quinta-feira, 18 de novembro de 2021

A pressa é inimiga da perfeição...

 Uma senhora muito fofinha aproximou-se do balcão para me pedir informações. Lá estava eu a explicar quando chegou uma passageira. Como faltava imenso tempo para o check-in fechar, decidi ficar com a senhora que estava quase a acabar com as perguntas.

A passageira, uma tiazorra espanhola com um perfume forte e enjoativo (eu pensei que estava fora de moda), manda um berro:
- Eu tenho pressa.
Eu mandei-a ficar quieta, que tínhamos tempo.
Quando ela se aproximou do meu balcão, vinha com intenção de discutir. Só lhe disse:
- O avião não sai mais cedo com a sua pressa.
Entretanto comecei a pedir a papelada. Faltou um documento que ela insistia ser outro. Disse-lhe com firmeza que não era. E mandei-a fazer o documento on-line pois só depois é que a poderia aceitar.
Resultado... foi a última a fazer check-in.
Detalhe... a companhia aérea aceita que nós façamos o check-in e que o passageiro preencha o documento no caminho para a porta... mas... eu resolvi não aplicar o regime de excepção... 😈😈😈
Ela nunca esteve em risco de perder o avião. Mas teve que correr...
Karma, bit**... 🤭🤭🤭🤭

Sem comentários: