Uma vista do Pfäffikersee. As plantas vermelhas são Heidelbeere, ou seja: mirtilos.
As minhas aquisições. A abóbora pequenina não é comestível. A abóbora enrugada foi novidade. E... os bocadões de abóbora que trouxemos!
A fachada da casa da quinta. O céu estava mais limpo à saída do que à chegada...
A red barn? Não... uma casa com aspecto de celeiro vermelho...
Pormenores de Seegräben (a aldeia onde fica a quinta).
A junta de freguesia... Em baixo: os bombeiros, no meio a junta propriamente dita, em cima uma casa de habitação. A isto se chama aproveitamento do espaço.
E o Sol apareceu (no fim de eu ter embadalhocado as botas com tanta água e lama!!!)
E assim foi mais um ano de abóboras. Sei que há outra exposição noutra terra, mas... eu não posso ir a todos os lados... Para o ano a ver se consigo ver a regata de abóboras. Deve ser hilariante ao vivo, pois eu já me diverti bastante a ver no vídeo... Se quiserem podem ver mais umas coisas engraçadas no site da quinta e não se preocupem que está também em inglês, é que eles são importantes... o presidente da Finlândia foi lá, aterrou num helicóptero militar e tudo...
Gostava de fazer uma adenda/correcção em relação aos posts do ano passado. Eu disse que tinham construído uns labirintos e provavelmente eram para destruir no fim. Afinal não. É um parque de diversões aberto de Maio a Outubro.
Desta vez resolvi usar as línguas todas da Suíça para nomear os posts. Se a internet me ajudou, zitga é abóbora em retoromanche. As outras são fáceis de descobrir... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário