segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adivinha quem voltou...












Isso mesmo... as flores!!!
Um mês em Portugal deu cabo de mim, mas voltar à estufa e rebentar-me com dores no meio desta beleza... foi mais do que terapêutico!

E este ano há novidades!! Estamos na época das prímulas e há mais uma qualidade para vender: as dobradas.













E que se note que o que está verde é mais prímula para florir e sair no próximo mês. Que cool!! Vão chegar os jantares com os colegas à conta do patrão e os dias de 13 horas de trabalho!! :D





4 comentários:

Luisa disse...

Bonitas, as flores e as cores.

Acho graça ao seu entusiamo, pelo trabalho.

Boa semana

Luísa disse...

Olá, Luisa!

Com estas cores (a beleza ao vivo não tem nada a ver com estas fotos) e os cheiros (que não se sentem nas fotos)... qualquer pessoa se sentiria entusiasmada!
Se bem que eu... contento-me com coisas simples.
Boa semana para si também! ;)

Anónimo disse...

ola lu tem razão são lindas, pena que as vezes são como as amizades comeÇão lindas e perfeitas e pouco a pouco se vão muchando e acabão morrendo. mais me alegro que a motivaÇão pra voce è um don de inspiraÇão bjs dri.

Luísa disse...

Oi, Dri!
Ontem estava tão cansada (e hoje também estou K.O.) que acabei por não mexer no blog...

É isso mesmo as amizades são semelhantes às flores. Mas tem tudo a ver com as flores que se escolhem e com os cuidados que se têm.
Se forem flores de corte... por muito que se queira, mesmo com todo o carinho e água possível, ao fim de pouco tempo, as flores morrem.
Mas se forem plantas como as da "minha" estufa, a coisa muda de figura. Tiramos as flores do vaso, colocamos no chão do jardim, tratamos com amor e carinho e elas vão sempre estar por lá. E vão renascer na Primavera, mesmo que a sua rama desapareça no Inverno com o gelo e a neve.
Na realidade, a qualidade destas plantas e deste tipo de amizades só têm a ver com uma coisa: com o tratamento que levam!!
Beijooooos bem grandes!! ;)