segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sabem onde fica...

a Lagerstrasse?? Pois... eu também não.

Aqui a otária saiu de casa, ontem, com destino a Zurique. Tinha como objectivo, além de aproveitar a tarde formidável que estava, procurar esta rua. Mas não levou o papel com o nome.

Andei lá perto, mas... não cheguei ao sítio exacto. Agora, amanhã tenho que levantar o rabo da cama mais cedo do que o previsto para poder apanhar o comboio das 7h44m para poder chegar a tempo... sabem de quê? O meu primeiro dia de aulas do nível C2 de alemão. Iupiiii...

O J. adora atazanar-me o juízo, passa a vida a corrigir-me (Sabiam que repetir uma palavra, para reforçar uma ideia, é um disparate em alemão?!? Tão simples que eles são!!!!!!!). Quando acha que já me cansou o suficiente, diz-me que eu até falo bastante bem. Aquele moço é conforme o vento...
Mas como ele é só jardineiro (nada de ler conotação negativa no "só", até porque eu sou ajudante de jardineiro...), não posso fiar-me nas suas avaliações, ainda que me fie nos seus "ensinamentos de alemão", vou voltar à escola e concluir o que comecei, há já dois anos!!

A ver se corre bem... e se daqui a uns tempos eu não preciso de nenhum dicionário para traduzir coisas tão simples como uma música... :D

Sem comentários: