quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O mundo está perdido

Eu uso raticidas, uso insecticidas, acho tudo o que seja anfíbio e reptil altamente repugnante, como carne, entre outras, de vaca, de frango, de avestruz, de cavalo, não gosto quando os cães me tentam lamber, detesto quando os gatos me enchem a roupa de pêlo e não pretendo ter animais dentro de casa. Logo, não sou defensora cega dos animais, até acho ridículas certas contestações dos defensores dos animais. No entanto, não concordo com a tortura dos animais, acho bárbaras as lutas de cães, de galos e por aí fora.

Outra coisa que eu não gosto é que se estrague comida quando há tanta gente a passar fome, muitas vezes no mesmo prédio que nós.

Assim, pensando nestes dois parágrafos e na Lady Gaga...
A moça só pode estar mesmo demente. Quando eu vi a foto num jornal, achei repugnante, artístico, mas repugnante. Pois pensava que era um material qualquer a imitar a carne (eu não li o artigo). Quando não é o meu espanto quando há uns minutos li que afinal a senhorita foi lá receber os prémios vestida de carne. Até se me embrulhou o estômago. Não sou eu que sou velha do restelo, é ela que é doidinha de todo, não é??

2 comentários:

Artur disse...

É!
E tem um granda problema, é demasiado famosa já...
Quase intocável!
Nevertheless, gostava de ir ao concerto dela, que deve ser 1 "granda espectáculo". Espero é que não nojenta.

Luísa disse...

Sei lá... isto não é normal.. há tempos foia Amy Whinehouse a fazer juz ao nome e aparecer das fprmas mais assutadoras possíveis. Agora é esta... preferia o tempo em que diziam que o Marilyn Mason esborrachava pintaínhos no palco... é que diziam... nunca foi visto...