terça-feira, 21 de setembro de 2010

Danke

Há uns anos tive um problema sério em casa. O P. faltou às aulas de condução para estar comigo.
Uma vez, estava eu em crise depressiva, o R. faltou a uma prova para me dar um abraço sentido.
Quando eu achava que o mundo ia acabar, por uma razão que agora me parece simplesmente ridícula, o A. saiu da estação de metro de Roma e pareceu-me o meu salvador.

Hoje tive outro ombro amigo, apesar de todas as barreiras linguísticas, que me fez ver a noite mais clara. Quando regressava a casa, fui pensando no que o H. fez hoje por mim e em todas as outras vezes que algum amigo me deu tudo o que me podia dar naquele momento. Eu sei que agradeci, mas não sei se foram as vezes suficientes.

Será que nós agradecemos o suficiente pelo bem que nos fazem?!?

Pelo sim, pelo não, antes por excesso... obrigada a todos!

4 comentários:

Ângela Mendes disse...

Às vezes sinto o mesmo e algumas dessas vezes em relação a ti. Porque acho que nem sempre te mostro (será outro verbo)o quanto és especial para mim e o quanto gosto de ti :(

Luísa disse...

Ângela, bambina...
Ontem aceitei o teu comentário, mas depois não respondi...
Não te preocupes comigo!
Baci ;)

Artur disse...

AHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Só agora é que vi que o comment que tinha escrito aqui NÃO FICOU!
NAISSSSEE!!!!!
Anyways, deixa lá ver se me lembro que é que eu (parvalhão) tinha dito...
Basicamente, estava a dizer-te que "já há um tempo" que cheguei a essa conclusão, e engraçado que seja, ando a agradecer a amigos, inimigos, namoradas, ex-namoradas, família, gente com quem já nem falo, gente que ainda nem conheci, por simplesmente existirem e fazer com que "a minha vida" tenha sido melhor...
É praticamente TODOS OS DIAS que eu chego a casa e *faço questão* de dizer aos meus pais que os adoro... Independentemente de todas as merdas (que não foram poucas, lol....NOT) que me fizeram, eu sei que foi sempre com a melhor das intensões, ou "por ignorância" e ainda hoje em dia me ajudam em TUDO o que eu preciso.
É praticamente TODOS OS DIAS que eu faço questão de ajudar QUEM QUER QUE SEJA a ter um dia mais feliz, fazendo uma macacada descontextualizada, estando ao lado calado se for preciso, fazendo o pino durante 10 minutos, o que quer que seja, para conseguir que aquela pessoa (quem quer que seja) tenha um dia melhor...
Só quero poder conseguir ajudar quem quer que seja, na medida do possível, para tornar a vida deles melhor...

Já agora... Ando a escrever um livro... E acho que preciso da tua ajuda... Muita coisa na cabeça e pouca no papel :p

Luísa disse...

Às vezes os comentários não ficam. Falhas no Blogger...

Quanto à ajuda no livro... toda a que precisares e eu possa dar!! ;)