quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu já sou capa de jornal

Ontem, uma senhora que trabalha em O., mas que esta semana se juntou a nós em N., veio perguntar-me se eu tinha ido à Street Parade. Depois de eu dizer que sim ela disse-me: se não és tu, é a tua irmã gémea que vem numa foto do jornal (uma das várias publicações em português que se fazem por aqui). Hoje trouxe-me o jornal e de facto era eu. Não estava com o melhor dos aspectos, mas era eu. :D :D :D

Entretanto, na pausa resolvi dar uma olhadela ao pasquim que me era completamente desconhecido. Há de tudo como na farmácia...
Dedica um artigo a um sítio onde "100 casas originais [da Suíça][...] estão abertas à visitação pública." Eu só conhecia a visitação de Maria à sua Prima Isabel, assim uma coisa mais p'ó religioso e tal... mas se calhar também há a visitação laica. Uma pessoa tem sempre muuuuito que aprender nesta vida!! :s

Lá para o meio, e como é normal em todos os jornais, também há anúncios para todos os gostos. O meu preferido é o que anuncia uma festa da mini-saia. Nada de extraordinário, no secundário a minha turma organizou uma festa com o mesmo tema de forma a angariar fundos para a viagem de finalistas. Mas quando olhamos para os artistas... isso já é outro calibre que nós, há 10 anos, nunca teríamos tido capacidade de ultrapassar. Ora então veja-se:
Há o Triângulo Zap, que desconheço por completo, mas, dado o que vem a seguir, também não tenho curiosidade nenhuma.
A seguir vem o que deixou tudo por ela, que eu pensava estar reformado há uns anos, mas não... Zé Cabra no seu melhor...
E the last but not the least, os maravilhosos cabeças de cartaz: Ti Maria da Peida...

Façam as buscas que quiserem e tirem as elações que quiserem, que eu vou tentar dormir sem ter pesadelos!!!!!!!!!!!

2 comentários:

teresa disse...

Parabéns por esse pequeno mas marcante momento de glória, Luísa:)

Luísa disse...

Oh! Obrigada, Teresa, mas com a careta (estava a tentar passar pela multidão, sem ser esmagada!!) que eu fiquei... mais valia não aparecer. :D :D
A parte mais engraçada da foto eu descobri mais tarde. Mesmo ao meu lado estava uma pessoa portuguesa, vê-se só um bocado do braço, mas é o suficiente... pois ele (ou ela!?!) tinha uma camisola de um clube qualquer que é patrocinado pela Portugal Telecom e o símbolo é caracaterístico, não se confunde assim tão facilemente. Isso é que é coincidência!!