sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ainda só estamos em Setembro, mas ele há-de chegar...

Hoje o J. apareceu-me com dois CDs na mão. Música alemã para eu ouvir. Para abrir horizontes na cena musical da Bundesrepublik (República Federal [da Alemanha]) e para desenvolver o meu alemão.

Um é dos Beginner, banda de hip-hop de Bezirk Eimsbüttel (lindo de se ler... de dizer nem tanto!!), Hamburg. O outro é dos Juli, banda de pop rock de Gießen (o /ß/ é igual a /ss/), Hessen (o estado onde fica Frankfurt am Mein).

Estou mais virada para os segundos. Primeiro, porque hip-hop não é o meu estilo favorito e o pouco que gosto é em francês (...no idea why!!); segundo, porque tem esta música que me despertou a atenção pelo nome (é o meu mês!!) e que, depois de ouvida e traduzida, me agradou bastante...
Como eu não sou mazinha... procurei, para quem se possa interessar, uma tradução em inglês.

Sem comentários: