sábado, 11 de setembro de 2010

Por acaso até consigo



Tanto é que vou tomar um duche rápido, enfiar-me na minha caminha a ver um dvd de uma comédia romântica qualquer até adormecer. Estou tão cansada que aposto em 5 minutos para começar a "piscar" e 10 minutos para estar ferrada!!!!
Boooooooooa noite!!

2 comentários:

Artur disse...

Ganda som...
Das minhas músicas "épicas" de quando era jovem, muito jovem :$

Estive em Tondela neste domingo Lulu...
Aquele parque urbano está muita fixe.
Estive a passear por lá, fui até ao rio... Saudades daquilo que já tinha...
Beijinhos.

PS: SE CALHAR, (não vou prometer porque pode ser impossível) da próxima vez que vieres a PT, vou contigo até Tondela, darmos 1 ganda dum passeio :p Assim como quem não quer a coisa, para pormos as 1001 conversas em dia!

Luísa disse...

É, não é?!? Ouvimos hoje, amanhã, depois... ouvimos um milhão de vezes e não nos cansamos. Ficamos anos sem a ouvir e quando a voltamos a ouvir... é como se nada tivesse mudado, apesar de tudo ter mudado.

Oh... o jardim! Ainda não passeei por lá, sem tempo... Mas nunca será o mesmo sem aqueles eucaliptos colossais que existiam na Mata (o nome que aquele espaço tinha antes da obra). Quanto a ires a Tondela... isso era MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM (ler isso como se estivesse escrito a times new roman tamanho 4000). Se resolveres ir... tens casa e transporte à disposição, como é óbvio. Depois falamos melhor dessa possibilidade, até porque eu ainda tenho que ter a certeza que vou!!!
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS