domingo, 19 de setembro de 2010

É revoltante

Ser acordada às 6h damatina a dizerem que eu tenho que trabalhar no aeroporto. Alguém me pôs no plano e esqueceu-se de me avisar. Mas para a semana vou ter uma conversinha com o chefe visto que já não é a primeira vez que isto acontece... A diferença é que da outra vez eu fui trabalhar dois dias antes e vi a folha. Desta vez eu não vi nada, porque não tinha que ver, e fui acordada como se eu é que estivesse em falta e ainda queriam que eu fosse trabalhar. Depois de 13 dias sem folga?!?!? Sem em avisarem?!?! Ora vão dar uma volta...

Mas revoltante MESMO é andar a ver notícias para passar o tempo (acordei sobressaltada e agora não consigo dormir) e ver destas barbaridades:



Só me apetece dizer palavrões daqueles bem gordos...

4 comentários:

teresa disse...

É verdade, Luísa... isto das novas oportunidades é uma maneira de certificar e entrar para as estatísticas, só quero é estar bem longe se começarem muitas pontes a cair e algo como isto ser considerado (no quintalinho) um tipo de Oxford English =Phttp://www.youtube.com/watch?v=frw4KMrynD0&feature=related

Luísa disse...

Ai, Teresa...
Eu juro que não entendo!! Que diferença faz uma estatítica?!? (Além da probabilidade de pontes caírem é claro!). Esta gente é tão otária que nunca perceberam que mais não é sinal de melhor... Dá vontade de sair a distribuir estalos a toda essa gente...

QUanto ao link... Que vergonha!!!! Aquele inglês é catastrófico!!! Consegue ser pior que o meu francês... E sim... o conteúdo... é sUberbo!!! Começo a considerar pedir uma nacionalidade qualquer para poder dizer que sou tudo menos portuguesa... :S

teresa disse...

Claro que muitas das estatísticas são só para entreter...

Quanto ao vídeo, o que mais me diverte (para não chorar) é ver o ar dos presentes, a fazerem um esforço enorme para não desatarem a rir :)

Luísa disse...

Realmente. Até a Angela Merkel, alemã tão séria, se escangalhou, apesar de todo o esforço...

Eu pergunto-me se ele não tem vergonha de fazer figuras tão tristes (porque eu acho que ele não acredita no que diz)...
Quer dizer... se calhar até nem tem... estando o país como está, só quem não tem vergonha na cara é que continua com a pose que ele tem...
Se eu fosse filha dele, só usava o nome da minha mãe e escrevia, onde fosse necessário, que era filha de pai incógnito. É muito menos embaraçante...