terça-feira, 7 de setembro de 2010

N. e O.

Não, não são coordenadas, não tem nada a ver com a Rosa dos Ventos.
N. é a terra onde fica a estufa onde eu trabalho e O. é onde está a sede da empresa e outra estufa. Há tempos eu fui trabalhar para O. e fiquei de boca aberta com a dimensão daquilo (fotos). Eu já lá tinha estado, mas nunca tinha ido à parte de produção a céu aberto. Lá de cima temos a visão da coisa e sentimo-nos pequenos...
Não sei porquê, deu-me para ir ver o site da empresa. Pois bem, segundo o site, em O. são 18000 metros quadrados de estufas e 5000 para produção a céu aberto, em N. são 20000 quadrados de estufas e 15000 a céu aberto. Artur, isto dá quantos campos de futebol?!?
São sítios diferentes, sistemas diferentes (por exemplo, em N. as plantas estão espalhadas no chão, em O. estão em mesas) mas o objectivo é sempre o mesmo, vender mais e melhor, sem deixarmos de nos divertir e conviver lá pelo meio. Como foi o caso de Sexta passada, que tivemos churrasco lá em N... :D
E só muito tempo depois é que descobri que afinal não é O., mas sim Ho. ... como corrigir isso, significaria mudar o post todo... fica assim com esta adenda. Até porque o /h/ em português não se lê. :)

Sem comentários: