sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Heróis, Heroes, Helden

Que é que os Apocalyptica, o David Bowie e o Till Lindemann têm em comum? São todos feios!!! Não há um que salve a honra do convento...

Além desse pormenor, são músicos muito à frente.
Eu que não gosto de Heavy Metal... acho muito interessante a relação desse estilo com a parte sinfónica dos violoncelos. Depois, o senhor da China Girl é aquela coisa... palavras para quê?!?! Quem conhece sabe o que digo. Por fim, o vocalista dos Rammstein é um letrista e tanto. Claro que choca quando ouvimos, por exemplo, Wiener Blut (Sangue Vienense) e nos apercebemos do que ele realmente diz (não recomendado a cardíacos, apesar de não ser das piores!).

Por fim, estão ligados por uma música.
Heroes foi lançada em 1977. Fez parte da banda sonora do Godzilla, na voz dos The Wallflowers, em 1998, entre outras covers. E, 30 anos depois do seu nascimento, foi traduzida para alemão e cantada pelo senhor de Leipzig acompanhado pelos senhores finlandeses. Como se diria por aqui: Geil!!

2 comentários:

Artur disse...

Ouve-se muito bem a música... E não é tão agressiva como estava à espera!
Bem, por Lisboa (hoje) descansa-se, visto que não se trabalha, mas cansado está-se!
Não há muito para contar, tirando o facto que recomecei a trabalhar! Vamos ver o que é que o futuro me reserva :p
Beijinhos minha miúda!

Luísa disse...

Eu cá acho que está brutal!! Só me dei conta quando ele disse "Wie Delphine/Delphine es tun". Eu achei mesmo à frente...

Quanto ao trabalho... isso é óptimo!!! Seria bem pior ficar sem trabalho... (coisa que se avizinha a passos largos na minha vida!!). Descanso também é bom. Eu estou há uma hora de folga. Este fim-de-semana é até segunda de manhã sem fazer ponta... iupiiii!
Beijos grandes