segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cover boy




Come undone, Robbie Williams
Quem me conhece minimamente sabe a tara que eu tenho por este senhor. Olhar para aqueles olhos... é mais forte que eu... mas também é a irreverência, a música, a versatilidade (eu adoro omo ele canta Sinatra) e esta é uma das minhas musicas favoritas. Adoro as contradições (isto tem um nome específico do qual, estupidamente, não me recordo e que não me apetece ir procurar na gramática!!). Adoro as "contradições" porque também sou de muitas contradições.
Hoje tenho-o aqui porque comprei uma revista em que ele vinha na capa (os olhos, a culpa é dos olhos) e fiquei contente com a compra.
Descobri uma revista interessante que é praticamente só imagens. E dentro dela descobri coisas engraçadas, como portas de garagens, e pessoas interessantes (tão interessantes como o Robbie) como o fotógrafo Michael Poliza. Tinha algumas fotografias do seu trabalho no Pólo Norte e no Pólo Sul que são simplesmente fantásticas. Recomendo que procurem, como eu fiz, na net o trabalho deste senhor e vão descobrir imagens dos pólos e de África que são um encanto, como por exemplo a do urso aqui em baixo... Também podem comprar o livro por 99 euros!














O que se aprende por causa do Robert!

Sem comentários: