terça-feira, 13 de outubro de 2015

Não sei qual o número, mas sei que é o último sobre Bad Raga(rt)z

Foi aqui o mini-Batman que me convenceu a ir ver a exposição. Achei piada ao boneco num folheto que tinha visto. Mas... (até aqui há adversativas) quando cheguei ao pé das estátuas... ME-DO. Todos têm cauda, depois aqueles cornos na foto da direita... mas realmente assustadora é a daqui de baixo... a minha sorte é que havia outras coisas para compensa ou vinha traumatizada de Bad Ragaz!

AES +F (iniciais dos sobrenomes dos quatro artistas: Arzamasova, Evzovich, Svyatsky e Fridkes) Angel-Demon #4, Angel-Demon #5 e Angel-Demon #3 (nem quero saber onde ando o número 1 e o número 2!!!)
 
Mario Dilitz, bronze #6 e bronze #7 (posso confessar uma coisa? acho esta coisa de meterem o mesmo nome em tudo [mudando o cardinal ou ordinal ou algo do género] uma palhaçada enorme!)
 


 
Deppis temos mais coisas do senhor H.R. Giger. Umas são mais que óbvias pela associação aos filmes. Mas aquelas caras de bebés lá em cima... siniiiiiistras!  Até pelo nome: 2004-S-006 Baby Wall. As fotos estão péssimas porque a sala onde estavam expostas estava fechada. Mas... a bem da verdade... ainda bem!!! Eu não discuto a arte do homem, mas que é... coiso... lá isso é!!!
 
Esta eu não percebi... não sei se é da exposição, se é de uma exposição anterior ou se simplesmente é um banco diferente. Claro que me esparramei lá... as meias todas sujas ficaram mesmo bem em primeiro plano. :D

Acho que já tinha dito... Bad Ragaz não é o sítio mais bonito do mundo... Mas ainda deu para apanhar algumas coisas engraçadas... uma estátua num rotunda minúscula; as flores em frente ao hotel caro lá do sítio, um  lago que fica no meio do campo de golf.


Mas o que eu mais gostei foi mesmo desta caixa: Ali juntinho à mesa e aos bancos, uma caixa com livros para ler à sombra numa tarde de Sol... DE-LI-CI-O-SO!!!


Sem comentários: