quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Do circo e da Suíça

Estamos quase no Halloween e eu ainda não tinha mostrado as abóboras do ano. No Juckerhof (a quinta que tem sempre mais atracções) dedicaram-se ao circo. Já no Bachlihof a exposição não me mostrou muito, pois era uma repetição de grande parte de um exposição que esteve há uns anos no Juckerhof...
 
 
Eu achei que o coelho estava muito sozinho, como eu não tenho jeito para as magias... mascarei-me para fazer companhia ao coelho e aos de lá de cima... :D :D
 

Posso estar enganada, mas... acho ninguém se importa com a participação de animais neste circo, pois não?!?
Quando era miúda sonhava andar no circo. Numa caravana destas, ler a sina ou fazer malabarismos. Deixei de acreditar em bruxedos, tenho vertigens, mas continuo a achar um piada a estas caravanas...
 

A galinha se aparecesse numa selfie poderia dar-nos um cesto de comida biológica.  Achei também piada ao bolo de aniversário. Estava ali só para amostra, mas alguém resolveu fazer asneiras (juro que não fui eu... eu fiquei por um apfelstrudel!!)


Como disse, em Jona, no Bachlihof, o tema era repetido. Era a Suíça. Mas estes dois eram novos para mim. Não gosto da edellweiss escondida atrás da rede, mas não há outra forma de a fotografar. :(
Se precisarem de ideias para decorar o jardim, o pátio, a varanda para o Halloween... :)

Sem comentários: