segunda-feira, 5 de outubro de 2015

E continua a ser pior...

Já aqui tinha dito que ia mudar a medicação. Desde coisas básicas como rubor, ondas de calor ou diarreia até sistema imunitário completamente comprometido e cancro...  eis alguns dos efeitos secundários dos comprimidos. Debati-me imenso. Sozinha, entre acessos de raiva e lágrimas e muitas piadas ácido-irónicas decidi, de novo, sozinha, manter-me firme e aceitar esta nova medicação.

No entanto, havia algumas dúvidas que eu queria esclarecidas antes de começar os comprimidos (e ainda não comecei, achei melhor esperar que uma constipação brutal desaparecesse antes de começar com imunosupressores. Só naquela...) e fui ao senhor doutor.

Umas coisas que ele disse relaxaram-me ligeiramente, outras não acrescentaram nem tiraram. Mas de um modo geral estava a correr tudo bem até que ele resolveu arruinar tudo: mandou-me praticar desporto. TRÊS vezes por semana. Vá... comece com uma vez por semana, pois já vi que isso é muito mais do que você faz.

Ah pois é!!! E só sei que desde Segunda-feira que ando a deprimir. Mas deprimir meeeeesmo. Senão veja-se:
-toda a minha a vida fui de desportos a céu aberto e em equipa, e aqui só conheço gente de ginásio no nível 3000;
-destesto corrida, bicicleta, camihadas.... uma seca descomunal. Passamos o tempo sozinhos!!!!!
-nunca percebi como funciona um ginásio e aquelas máquinas todas. Mesmo que seja assim, não me parece que me seja muito favorável chegar e começar a mexer-me naquelas coisas utilizadas por montes de corpos suados. Além de a ideia ser nojenta, eu posso muito bem criar uma lesão logo no primeiro dia;
- antes que alguém se lembre, não tenho dinheiro para um prrsonal trainer;
- aquelas coisas de gajas aos saltos e a bater palmas, numa euforia/histeria dá-me, literalmente, uma indisposição.

O homem até para a zumba me mandou. Eu bem que procuro ginásios e cursos e tudo e tudo, mas... oh coisa deprimente!
A sério que só a mim...

Sem comentários: