sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Joguem no euromelões

Não sei quem me enviou, mas há tempos recebi um link para ver um vídeo. Eu ainda me pergunto como e por que raio acabei eu a visualizar o vídeo. Sei que era sobre a empresa que está na berra.
Aquela empresa onde se paga para se receber dinheiro. Convidavam o pessoal a entrar para fazerem como eles, porque depois podíamos ir para as piscinas dos amigos e coisas bué da fixolas...

O vídeo era tão mau, com uma imagem péssima, com uns protagonistas com péssima dicção, sem jeito para a dramaturgia...
Só uma pessoa cega e surda e sem cérebro é que poderia alinhar na coisa... mau, muito mau, péssimo, para lá de péssimo...

Assim, sorry... mas não tenho pena dos otários que alinham em pagar para ver publicidade...

Valia mais gastarem o dinheiro em raspadinhas... tenho a certeza que não o perdiam todo...

Sem comentários: