quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bad RagArtz II

E.: Elmo, Mimmo Paladino (Itália)
D.: Prosperity, Sibylle Pasche (Suíça)
E.: Porta d'Oriente, Mimmo Paladino (Itália)


E.: Strawberry fields, Kristina Fiand (Alemanha)
D.: Solario X, Bernhard Heiliger (Alemanha)

E.: Blaue Stele, Günther Schmidt-Klör (Alemanha)
D.: Delegation, Günther Schmidt-Klör (Alemanha)
Estas duas instalações ficavam lado a lado. A solitária é a chefe, as outras os delegados... de propaganda médica talvez... :D

E.: Accrescimento colonna infinita - VII, Eun Sun Park (Coreia do Sul/Itália)


E.: Catch me, Keld Moseholm (Dänemark)



 
 
Quando cheguei a Bad Ragaz e vi a estátua da primeira foto pus-me a pensar se era da exposição, se era uma homenagem ao homem da terra. Afinal o senhor H. R. Giger não é de Bad Ragaz, mas sim de Chur. E afinal as estátuas são da exposição. Nunca vi um filme de Alien, mas posso gabar-me de me ter sentado numa cadeira criada pelo autor dos bonecos nojentos do filme (desculpem os fãs... mas não... não é a minha onda!). A combinação da mesa com as cadeiras chama-se Harkonnen.


 

Sem comentários: