quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bad RagArtz

Já foi há semanas, mas foram-se metendo outras coisas pelo meio... Como a coisa não foi planeada como devia ser, acabei por não perceber que em faltava estátuas para ver. Bastantes até. Pode ser que ainda dê para lá ir antes de o evento acabar. Até lá... ficam fotos de algumas estátuas que me despertaram mais a atenção...
 
E.: Philosoph, Hanneke Beaumont
D.: Sentieri di Montagna, Flavio Paolucci (Suíça)
 






E.: Der blinde Passagier (o passageiro ilegal), Milan Spacek (Suíça)
D.: Bürogemeinschaft, Daniel Eggli (Suíça)
Eu sei lá... Houve uma discussão sobre os "músicos de Bremmen". Para mim aquilo é uma cauda, para se ver de baixo para cima. Houve quem dissesse que era para ver de cima para baixo, dando uma perspectiva escatológica ao galo... eu fico na minha!!!!

Imaginem esculpir um monte de workaaholics num tronco de uma árvores. Uma peça só... mesmo que seja sem detalhes minuciosos... quantos seriam capaz?!?
 
Imaginem esculpir estes bonecos num tronco, mantendo-o inteiro... Brutal!

Nãããããão. Os bonecos não fazem parte do prédio. Não encontrei a placa como o nome, e tenho pena,  pois seria interessante saber se é alguma metáfora... os pilares de qualquer coisa mais do que uma varanda. :D

 
Um buraco no chão, umas chapas de metal e um brinquedo para adultos. Interessante como a barra de ferro não fica firme e hirta conforme as pessoas vão caminhando.(devem ser mesmo sóas barras de sabão!). Visto de longe parece que as pessoas se estão a atolar... :D


Sem comentários: