segunda-feira, 29 de abril de 2013

Palavrões e bom humor

As Segundas-feiras continuam a ser uma porra. Os efeitos secundários do interferão estão muuuuito mais suportáveis. Acho que o facto de eu agora tomar a injecção à noite e fazer efeito durante o sono também ajuda. Mas, mesmo assim!!, ainda acorod mal disposta durante a noite, cheia de sede e com necessidade de tomar analgésicos. E de manhã... olhos inchados, sensibilidade à luz muito mais acentuada e por umperíodo de tenpo mais prolongado. Eu que das poucas bebedeiras que tive nunca ressaquei, agora que não bebo (é aconselhável poupar o fígado, por causa do interferão) é que acordo toda ressacada cada início de semana!!

Hoje ia com humor da treta para o trabalho. A ressaca e saber que não ia trabalhar com o meu chefe (trabalha-se mesmo muito bem com ele, e eu estava mesmo a adivinhar!! saiu-me a croma que acha normal trabalhar 7 horas sem pausa!)... era mesmo humor de cão. Mas a vida não é sempre cor-de-rosa e lá fui eu.

A meio caminho passo por umas obras. Onde era um depósito gigante de combustível estão agora a construir apartamentos. Como é normal, por estas bandas... há portugueses por lá. Um estava danado com o gruista ou com algo que tinha a ver com a grua. Solta um belo e sonoror de um caralho!! e põe-se a fazer sinais e remoer qualquer coisa que já não entendi.

Oh! Eu sou daquelas que não acha piada aos palavrões e comentários dos homens das obras. Não gosto de humor fácil!! E não é que seja contra os palavrões. Eu uso-os, não sou santa. Mas quando chego a este nível, que é bem raro!, quer dizer que eu vou bater em alguém (ou pelo menos é isso que eu desejo). No entanto... hoje, soube-me tão bem ouvir aquele palavrão. Fui o resto do caminho para o trabalho a rir-me feita tonta.

Não sei... às vezes estas coisas podem ser refrescantes... :D

Sem comentários: