quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sempre?

Conversa entre Fulana e Fulano, no mural de Fulana, no livro das caras. Ela colocou primeiro:
25 de Abril

Fulano comenta: Comuna! Hehehe
Fulana responde: Eu só mencionei a data, não disse mais nada e tu chamas-me de nomes... já fui trabalhar hoje de manhã!

Surgem várias perguntas na minha cabeça oca:
Nos dias de hoje, dizer comuna é "chamar nomes"? Eu sou mais do género filho da tua mãezinha...
E os comunas não trabalham? Ou só quem não é comuna é que trabalha no 25 de Abril?

Ou será que o problema é destas pessoas e já nem sabem bem o que escreve, nem o que relacionam?!?

É que pelo que eu percebo, toda a gente trabalha nesse país, nos dias noemais e nos dias feriados, em casa, no escritório e, inovação dos tempos modernos, até se governam câmaras municipais a partir da prisão. Haja liberdade!

Honestamente... não percebo os do texto de lá de cima, mas percebo ainda menos os que mandam lá de cima.

Sem comentários: