segunda-feira, 15 de abril de 2013

que TEDio

Tenho uma ideia genial que iria fazer diferença na minha aldeia. A sério! Só falei dela com uma pessoa (lamento, mas não quero que ma copiem). Tenho a certeza que iria ser um sucesso. Falta-me dinheiro para isso.
Em compensação há uns gajos que pagam mil euros para ver uns gajos a falar...

E depois há uns otários que vão falar de Portugal numas conferências e invocam que as melhores caixas de multibanco do mundo são portuguesas. Mas sem mencionar que não são feitas em Portugal e que a única firma que produz as caixinhas... está em risco de fechar...

Eu penso nestas conferências de três letras. Nos primórdios era de um grupo muito exclusivo. Acho que se devia ter mantido assim.
Agora todos querem ir falar. Trocar ideias... Mas que quando vemos bem bem a coisa... o que os conferencistas querem é aparecer e quem organiza quer meter dinheiro aos bolsos. Sete mil euros para ir lá, mil euros para ver em casa... isso é o quê...

Sem comentários: