segunda-feira, 20 de junho de 2011

Odeio malandros

E para cúmulo andam sete na estufa!!!!!!!!!!!! A maior parte são estagiários. Meus amigos... que incoooooooooompeeeeeeetêêêêêêêêêênciiiiiiaaaaaa...
Quando eu penso no meu primeiro ano... não conhecia ninguém, não percebia ponta de jardinagem e o meu conhecimento de alemão quase que tocava no zero... A minha chefe confessou-me há tempos que me quis mandar embora no meu primeiro ano. Sabes... trabalhavas bem, mas o teu alemão... era miserável!!!! Não conseguíamos comunicar contigo lá muito bem... Esse foi sempre o meu problema. De resto e apesar de tudo isso... sempre tarbalhei bem! Suo a estopinhas todos os dias. Mereço cada cêntimo que ganho!!
Mas... os exemplares que lá andam... atrasaram o trabalho e, por isso, os bons tiveram que correr a dobrar. E a pressa... além de ser inimiga da perfeição, também pode provocar acidentes. Foi o caso!! Entalei a mão entre um contentor e um pilar metálico com uma esquina nada redonda!!!
Não espero que trabalhem todos com o mesmo ritmo que eu, mas... também não quero que atrasem tudo de tal maneira que com a correria se provoquem acidentes constantemente!!

Desculpem lá o desabafo, mas estou mesmo chateada (para não dizer nada mais forte)!! Vou tomar um duche relaxante e vou dormir!!



Alexandra Stan, Mr Saxobeat

Sem comentários: