sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fu**in twisted world...

Eu tenho tido muito azar nos últimos anos... faço amigos entre alemães que regressam à Alemanha, amigos que afinal são fanáticos religiosos que me fazem fugir a sete pés... amigos que afinal não são amigos e me traem à descarada... uma amiga minha disse-me que devia tomar banho de sal grosso para tirar o encosto. Se calhar...
Assim, de vez em quando acabo na net a falar com pessoas que não conheço pessoalmente. Não vejo mal nenhum, desde que eu controle minimamente as coisas, por exemplo, não há webcam para ninguém...
Já apanhei gente simpática, com quem mantenho contacto aqui e/ou no livro das caras. Já apanhei gente que era simplesmente aborrecida e lentamente fui fugindo. Já apanhei fanáticos/as e tarados/as. Mas agora apareceu-me uma figura à frente... que nem sei definir!

A pessoa em questão perguntava-me por que raio não queria eu conversar. Argumentou uma coisa parva qualquer e eu disse-lhe que não me atraía a ideia de uma pessoa usar uma foto de crianças num site onde supostamente só devem estar adultos.
Eu acho perigoso dar muitas informações sobre nós. Mas acho muito mais perigoso se houver crianças na história. Lamento, mas mete-me confusão que haja gente com blogs abertos para falar da sua gravidez e do primeiro ano do pimpolho e do segundo ano e do terceiro... e que tenham fotos de tudo e mais alguma coisa e/ou indiquem dados como a rua por onde andaram a passear porque vão comprar ou alugar ali casa (eu li isto esta semana num blog aberto para toda a gente!). Mesmo ocultando informação as coisas já acontecem, agora oferecendo-a de bandeja...

Eu disse ao tipo que achava que de certa forma ele estava a pôr em perigo as crianças. Ele respondeu-me que tinha perguntado à mãe das crianças se podia usar a foto (ele nem pai é!) e que ela disse que "se servia para encontrar uma mulher decente, estava tudo bem". What the f***?!?! Usar fotos de putos para engatar mulheres na net?!?! Fraquinho o ego, muito reles o carácter...

Eu disse-lhe que se eu quisesse, em cinco minutos conseguia informação suficiente para chegar aos miúdos e ele nem se apercebia. Sabem o que ele me chamou? Arrogante e mal orientada.
Arrogante eu sei que sou. Mas... será que por achar que uma foto de crianças não deve estar num site de adultos eu sou mal orientada?!?! Ele está a usar fotos de putos (repito, que não são dele) para atrair mulheres, e com a bênção da mãe das crianças, e eu é que sou mal orientada?!?!

Só o facto de, por exemplo, não lhes bater não prova que eu as estou a  proteger... há milhentas formas de proteger ou desproteger uma criança. Uma delas é colocar informações e/ou fotos em sites para adultos. Posso ter muitos defeitos, mas não me chamem mal orientada no que diz respeito a proteger crianças.

Depois lêem-se as notícias que se lêem... oh brave new world!

2 comentários:

Jeziel Machado disse...

hahaha, que história absurda!
O rapaz deve pensar: - mulheres, vejam essas crianças... como sou um homem bom, estou perto desses pequenos!

Luísa disse...

Eu farto-me de pensar "Quem é que se lembra de usar fotos com crianças para arranjar uma mulher decente?!?! E que mãe autoriza isso?!?"
História absurda e assustadora... :/