segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fall

Ando numa fase crítica! Desempregada (é mais a desocupação que me enerva, do que a ideia de desemprego), stress a vários níveis e, por muito que eu queira esquecer, amanhã faz um ano que recebi uma notícia baril (ou então não)!!!

Eu sei que tenho que dar a volta por cima, mas está mais complicado do que eu esperava. Desta forma acabo por me desleixar e não ando a apreciar a minha estação favorita na Suíça... Saio pouco de casa, quando saio não levo a máquina fotográfica ou levo-a sem bateria... Ando mesmo a precisar de férias!!!!

Mas, mesmo assim, ainda há uns cliques de telemóvel por aqui...




 Eu achei piada ao efeito que estas duas árvores fazem. De repente, parece que é só uma e que só uma parte é que entrou em modo Outono. :D Na realidade são duas. E se ao longe as folhas parecem laranja, ao perto vê-se amarelo...
 
Umas brincalhonas estas árvores suíças... :p

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite Luisa
Eu so quero dizer-lhe que de ves en quando venho espreitar por aqui,mas depois desisto...e tanta,mas tanta insatisfacao,que ate doi,faz mal ao ler.Meu Deus,porque?Porque dizer mal de tudo e de todos?Porque esta ma lingua e tanto azedume?
Eu escrevo isto para si,pois tenho idade de ser sua avo,e nao para que seja publicado.Mas as vezes e preciso ,nao sei,tentar mudar a atitude que se tem em relacao aos que nos rodeiam,nos somos todos pessoas.Eu conheco uma senhora com a mesma doenca e ela nao e assim tao amarga,por isso nao tem nada a ver com a doenca.Nao me leve a mal,nao quero magoa-la!Nao tenho email e por isso tenho que mandar como anonimo.Um abraco com muito carinho(e voce escreve muito bem).

teresa disse...

Belíssimas fotos, Luísa, gostei muitíssimo. E a propósito do post, sabendo que é mais do Inglês do que do Francês, surge-me uma frase nesta última língua que dá conta disso mesmo, somos humanos e, como tal, com todo o direito a dias mais cinzentos, outros mais soalheiros, e quem 'posta' dá conta disso mesmo, caso contrário não seria humano... E aqui vai a frase da canção de Georges Moustaki «Il y a un bel été qui ne craint pas l'automne» (não só pelas imagens outonais, mas porque me lembro muito deste refrão de uma canção de que gosto) :) aqui

Luísa disse...

Eu tinha um comentário, mas não sei onde o enfiei... Logo, a segunda tentativa:

Obrigada pela partilha, Teresa. Não conhecia, mas gostei de ouvir. (embora, realmente!, a minha pessoa ainda precise do dicionário para algumas palavras do francês!! [sem falar no "catalá"])

Em relação ao resto... nem mais, altos e baixos. Mas se assim não fosse... que tédio seria a nossa vida. :D :D
(acho que ainda tenho mais uma foto ou duas de Outono, a ver se as encontro e as publico antes de ir de férias, pois quando eu regressar... será só neve!)