sábado, 15 de junho de 2013

Que rara soy!!

O meu colega espanhol disse-me há dias que gosta de andar no autocarro para ver os suíços. Que raros son los suizos! Hace unos dias que e visto un tio en el bus sin zapatos. Si fuera en España...

Hoje tive mais um dia des escravidão. Entrei às 6h da matina e foi sempre a correr até à hora de sair, que o meu chefe antecipou 20 minutos. Tinha combinado encontrar-me com a minha mãe no centro da cidade para ir comprar umas coisas fixolas (mais lavores a caminho). Sentei-me numa esplanada à sombra, no entanto o calor continuava insuportável. Eram as calças que não me deixavam respirar (são calças justas, mas são muito confortáveis para o trabalho), eram os ténis que me desfaziam os pés... Depois de bebermos o café, mas antes de nos pormos a caminho das lojas resolvi tirar os ténis. Mantive as maeis, porque tenho uns pés muito sensíveis, mas... foi lgo um alívio. Andei às voltas, fiz o que tinha a fazer e quando vinha para apanhar o autocarro lembrei-me que tinha a máquina na mochila.

A minha mãe achou por bem que de costas também tinha piada porque parecia que ia para Santiago de Compostela a pé. Sem sapatos... deveria ser interessante... :)



Agora, o que eu gostava mesmo de saber era o que diria o meu colega de mim, se me visse nestes preparos...

Sem comentários: