quarta-feira, 19 de junho de 2013

Postal dos Correios

Andava de volta de uns papéis e encontrei o postal que tinha prometido há dias.

Em 1997 fui com as freiras a Roma. Pelo caminho passámos/passeámos por várias cidades. Em Assis comprei este postal para a minha mãe, mas só o mandei uns dias mais tarde. Coloquei-o numa caixa de correios dentro do Vaticano.
Demorou tempos infinitos a chegar. A minha mãe pensava que eu lhe estava a mentir. Pensava que eu me tinha esquecido de enviar o postal e que não queria assumir.
Dois meses depois eis que ela recebe esta beleza.

Falta-lhe o selo, porque eu os colecciono, mas pode-se ver o carimbo: 14.4.9(7) (bem depois de eu o ter escrito). E falta-lhe o nome da minha mãe e o código postal correcto (riscado pelos serviços, não sei o que significa o 84 escrito a lápis). E até Svizzera está mal escrito!!! E nem sequer li o texto que escrevi na altura...

Adolescentes inconsequentes... dá nisto! Mas correios eficientes... dá nisto... :)


 
Estou com preguiça para digitalizar, por isso fica em foto. Escusam de pensar que é a minha morada, há já uns quantos anos que os meus pais se mudaram. Eu nunca heguei a morar efectivamente naquela casa.

Sem comentários: