sábado, 31 de dezembro de 2011

O ano em sons e imagens



Lucenzo/Don Omar, Danza kuduro

Esta música representa o meu ano. Ela 'bombou' por toda a Europa em milhentas versões. Na Suíça era esta. Como é irritante!!(negativo) O hilariante era ver o pessoal a dançar sem perceber patavina do que eles diziam e chegou a uma altura em que comecei a engraçar com a música (positivo).

O ano foi... no mínimo estranho..  A Samoa foi o último país a entrar em 2011 e é dos primeiros a sair, só porque  'comeu' o 30 de Dezembro ao ano (uma versão inversa do bissexto!).

Foram amigos que partiram, foram oportunidades de trabalho que se perderam, foram traições de outros amigos...

Mas também foi um ano em que fui tia de muitos bebés lindos (ainda não os conheci todos :s), foi a descoberta de novas ideias, foi a partilha de coisas boas (Teresa, agradecerei sempre o facto de me ter mandado um certo texto!), a primeira pedra para novas amizades...


Já a imagem do ano, para mim, é esta. Fi-la há precisamente 5 meses e um dia e não precisa de explicações.

Agradeço a quem passa por aqui e lê e comenta e me dá carinho e me dá sugestões... Espero que 2011 seja uma sombra muito ténue de um 2012 em grande. Desejo a todos muita saúde, paz e harmonia. O resto vem por arrasto!


Sem comentários: