sábado, 24 de dezembro de 2011

24

Tirei esta foto a 1 de Outubro deste ano, quando estava quase a chegar à paragem de autocarro para ir para casa depois de uma manhã de trabalho reduzida. Quando carreguei no botão, pensei em como a Natureza é espectacular e tinha feito uma árvore de Natal antecipada muito bonita.  
Estava muito longe de imaginar que, quando chegasse a esta altura, estaria desempregada, e ainda mais longe da ideia de que o motivo do desemprego ia ser o que foi... Eu sei que hoje eu não devia a falar de coisas tristes, mas... ainda não superei!!
Além disso, quero pedir uma coisa ao Menino Jesus, ao Pai Natal ou a quem tiver poder: será que pode vir no sapatinho, ou até mesmo com os Reis, em Janeiro, um trabalho para mim? Um trabalho assim... onde eu me sinta feliz como sentia na estufa e que me permita tirar fotos giras, nem que seja pelo caminho, como é o caso desta.


Desejo a todos os que passam aqui pela vacaria um Natal doce, quente, com harmonia e muita paz.

2 comentários:

teresa disse...

Que o Natal tenha sido bom e o novo ano traga coisas boas e muitos projetos cumpridos, Luísa:)

Luísa disse...

Obrigada, Teresa.
Retribuo-lhe os votos. ;)