quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

22

O Ballantines ou o Logan são só anunciados (ainda são?!?! não tenho visto muita publicidade) nesta altura do ano. Certos perfumes também são mais publicitados agora. Até parece que fazem uma reedição por ano...

Como sinto que estou perto do Natal?! Quando na televisão começam a aparecer os anúncios de certos whiskeys e de certos perfumes. São cores e imagens quentes que não me apelam ao consumo, mas sim ao aconchego de um sofá, enrolada no colo de alguém... Pelo seu valor económico, são considerados produtos de Natal. Mas para mim é mais a raridade com que aparecem na televisão que me levam a associá-los a esta época.

Porquê este? Gosto do perfume. Gosto dos olhos do homem. E a música... uma das melhores que alguém podia ter criado nos últimos 50 anos!

Sem comentários: