sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

9

Há milhentas formas de se ajudar quem necessita. Eu encontrei uma muuuuito fácil e divertida. Só precisamos de gastar cinco minutos em frente ao computador.

Já não sei como descobri a Menina Isabela, só sei que fiquei encantada. Coisa mais fofa! Mas também comovida com a história que li e adicionei-a aos amigos do FB. Há dias, no mural dela foi publicada uma reportagem sobre o dinheiro que os pais ganharam pela publicidade no youtube. Não, não pensem que foi exploração, até que foi bom. Pois com esse dinheiro pagaram-se alguns tratamentos que ela precisa. Nessa reportagem os pais comentavam o facto de o dinheiro estar a dimiinuir, tal como a fama da menina e de estarem mentalizados para isso. Pois, apesar de tudo, a menina cresce e já não faz tantas macacadas que os senhores do dinheiro queiram patrocinar.

Acho que uma forma de ajudarmos a menina neste Natal seria ver todos os vídes dela (não são muitos) e passar o link para todos os conhecidos. Não pagávamos nada, divertíamo-nos e eram mais uns cliques que se iam transformar em mais uns reais.

Sem comentários: