sábado, 27 de junho de 2009

Para todas a minhas bichas de estimação

Faz um ano que foi o Arraial do Orgulho LGBT na Praça do Comércio. E hoje repete-se em Belém.
Há um ano foi uma noite espetacular para mim, estava calor, estava entre amigos. Amigos que não esqueço, que espero que sejam felizes como são, que consigam vencer a luta contra todos os obstáculos do preconceito e da discriminação.
Este ano não posso estar convosco, não posso reclamar das casas de banho ocupadas, nem beber uns copos, mas vocês sabem que eu estou convosco de outra forma.
Mesmo aqui, também torço e luto por vocês. Por alguma coisa apanhei uma molha brutal e consegui arrastar a minha mãe para a Europride em Zurique. Onde tirei unicamente esta foto das decorações de rua 8até nem me importava de ter uns candeeiros iguais), porque o resto estava assim para o 'desfeito' com a água... é uma espécie de postal que vos envio para vos dizer que tenho saudades!!


Sem comentários: