segunda-feira, 15 de junho de 2009

As adversativas da Suíça

Aqui, as casas são muito bem isoladas. No Inverno, podemos andar completamente nus pela casa que não sentimos os graus negativos que possam estar na rua. Pode haver barulho, autocarros a partir, comboios a chegar, mesmo debaixo da nossa janela, que qualquer pessoa dorme o sono dos justos.
Mas, cá está a adversativa!, não podemos ouvir o barulho gostoso da chuva a cair.
Neste momento estou a desfrutar desse som, mas só porque abri a janela. Daqui a pouco vou para a cama e terei que fechar a janela e não poderei adormecer ao som da chuva. :(

3 comentários:

Ângela Mendes disse...

Ana!! único.... é das minhas músicas preferidas!

jvt disse...

Olá,

Muito interessante este seu espaço!

Obrigado por ter um link para o Ninguém lê e certamente ter passado por lá pelo menos uma vez...
Gostei do seu (bom) humor, vou voltar mais vezes...

Abraço
João

Luísa disse...

Caro João, confesso que não passo no seu blog (nem na maior parte dos outros) tantas vezes como desejava. Mas com um titulo desses, fiquei logo cativada (não sei onde li o título, confesso, outra vez) e também gostei do pouco que pude ler até agora. São essas as razões que me levaram a colocar aqui o link. Assim, eu não me esqueço de passar por lá de vez em quando e pode ser que haja mais alguém a contradizer o que o nome do blog diz...
Volte, será sempre bem-vindo!
Luísa