sábado, 20 de junho de 2009

Hoje é o dia da música

Ou então não...

Andei a semana toda a ver o cabeçalho deste jornal a falar de "una semana por la música".
Hoje, quando regressava do trabalho, vi umas setas na cidade a indicar o caminho para o concerto da Stadtmusik. Eu achava que não era, mas... comecei a acreditar que hoje era o dia da música.
Então pensei... vou colocar a minha segunda música favorita no blog (a primeira não aparece no youtube) como homenagem ao dia da música.
Cheguei a casa, abri o computador, fiz uma pesquisa e confirmei que sou mesmo uma ignorante. Hoje não é o dia da música.
Eu sei o dia de algumas coisas... sei o Dia da Poesia, da Água, da Criança, sei o mais importnate de todos: o do meu aniversário... mas não sei ao certo o da música.
Desisti da ideia de colocar aqui a minha música.

Entretanto, andando de link em link, encontrei uma música magnífica de um filme já assim para o velho... que eu, ignorante que sou, não conhecia. Pior... eu conhecia esta versão existente no mundo da electrónica...

Resultado: voltei à minha ideia inicial e vim colocar aqui a música.

É algo novo para mim, mas que eu gostei. Pode não ser o dia oficial da música, mas, tal como o Natal, acho que este dia é quando um homem quiser.
No caso, é uma mulher que quer, por isso...

Hoje é o dia da música.

Espero que gostem do mesmo modo que eu gostei.


5 comentários:

Ângela Mendes disse...

como acontece todos os dias, cá vim eu ao teu blog, clico no play e logo a Ale me diz REQUIEM! e me pede para desligar porque está já toda arrepiada,,,,,, isto é música!! Feliz dia da música para nós!!

Luísa disse...

Então tens que dizer à Ale que eu não páro de ouvir a música. Por mim, esta era de se ouvir bem alto até rebentar os tímpanos, mas os vizinhos...
Viciei-me nesse arrepio que ela sentiu. Sabe bem, muito bem. talvez se tivesse visto o filme não acahria tanta piada...

Anónimo disse...

Salut!
Pois faz muito bem a senhorita! Um sorriso de orelha a orelha fica bem em qaulquer face. E se a música a faz feliz, que assim seja.
Não conheço a música e mal posso esperar para a ouvir, pois no local d eonde escrevo não há colunas!
E quanto aos dias oficiais, esse de que fala eu ainda não sei. Styles Bing

Luísa disse...

Styles Bing... como não sabes?!?... googla e vais ver que aparece logo... :p

Luísa disse...

Ah! Styles Bing... aparece cá a dizer o que achaste da música...