segunda-feira, 24 de março de 2014

No cards. Just cash.

Os americanos são as figuras mais tristes que aparecem na Europa. Pleeeeeeease!! eles não olham para o umbigo deles. Eles são um umbigo gigante.

Na Sexta-feira o nosso aparelho para pagamentos com cartão deu o berro perto da hora do fecho. Não havia volta a dar a não ser dizer aos clientes que só aceitávamos pagamento em dinheiro.
Um americano branco e gordo de sobretudo (lembrou-me Animal Farm!) saca dos dólares e do cartão e pergunta ao meu colega se aceitam pagamento de alguma daquelas coisas. O meu colega, hesitante, virou-se para mim e eu comecei por dizer que não podíamos aceitar cartões. No cards? Where no cards? interrompe-me o porco. Eu não conseguia explicar-me simplesmente porque o otário chauvinista não me deixava falar. Berrava e esbracejava como se eu o tivesse tratado mal. A sorte é que o meu colega chamou o chefe de serviço que lhe levou o cambio do dólar de 1 para 1.
O palhaço quis armar-se em esperto... mas o Z. deu cabo dele. Bem-feito!!!

Sem comentários: