terça-feira, 25 de março de 2014

Hoje estou mesmo chateada!

Estava ler aquela notícia do crime hediondo perpetrado pelo padeiro de Rechousa (o suposto roubo da quantia astronómica de 70 cêntimos de euro) quando vejo mais abaixo uma série de links para outras notícias. Umas já conhecia, outras não me despertam qualquer interesse, por isso não abri nenhuma das ligações. No entanto... só os títulos já dizem muito....

Português detido com cinco quilos de heroína na Sérvia (dizem que a Sérvia até que é bonita, não haverá nada mais interessante para fazer por lá?!?)
Apanhado com quatro quilos de cocaína em navio de cruzeiro (é fino hein?!?! cruzeiro e tal...)
Suspeito ferido em assalto em Tires está em coma induzido (fazem merda e ainda temos que lhe pagar tratamento com coma induzido. e se ele morre, coitado do polícia que disparou! sim, eu sei a gravidade deste comentário!)
Pagou 100 euros a coveiro para lhe entregar urna da avó (isto é anedota?!?)
Pena suspensa para educadora acusada de maus-tratos a bebés em Esposende (e isto? é um atentado à sanidade mental de pessoas de bem?!?)
Chinês com visto gold detido em Portugal opôs-se ao pedido de extradição (a sério? porque será?!?! agora deixem-no ficar... à solta de preferência!)
Quatro encapuzados agrediram idosa em casa para roubar nove euros (devem faltar zeros. só pode. ninguém bate numa idosa por este valor. ou melhor, ninguém bate em ninguém por este valor)
FBI denunciou 52 casos de pornografia infantil em Portugal (sabem que profissão deveria ser recuperada?! capador)
   


 

Sem comentários: