quarta-feira, 12 de março de 2014

Acho que me estou a apaixonar...

...pelo meu neurologista.
Quase que me mata de susto com o resultado da minha última ressonância e que tenho que mudar a medicação e mais não sei o quê. Mesmo sem o homem ter culpa... fazendo como os romanos, quase tive vontade de bater no mensageiro.
Hoje fui lá para saber se o meu sangue tinha gostado da Dinamarca e, mais importante, se a Dinamarca tinha gostado do meu sangue. Parece que sim, que até posso fazer tratamento mais forte porque as análises tão limpinhas!

Mas neste entretanto o homem ficou com dúvidas: se eu não tenho sintomas, apesar de ter manchas novas, qual a melhor solução?!? Para ser sincera, fiquei com a impressão que nunca lhe apareceu uma paciente do género à frente (como me sinto especial). Então, lá foi falar com os colegas (como me sinto importante) e depois de me expor várias hipóteses chegámos à conclusão que fica tudo em águas de bacalhau. Ou seja, vou continuar a injectar-me em casa e a ressacar todas as Segundas. De todos os cenários, este é o melhor. Assim, fiquei com vontade de o beijocar todo.

É que é coisa de sentimentos contraditórios... e se esta mistura de sentimentos não é amor, não sei o que lhe chame... :p

Sem comentários: