terça-feira, 6 de setembro de 2011

uh?!?

Hoje em dia há tanta coisa para ligar, aceder, comunicar, aproximar, simplificar... que eu acho que na realidade... as pessoas estão mais confusas, mais afastadas e cada vez mais ignorantes.

Primeiro, porque é muita informação sem qualquer filtro. Não me refiro à censura de antigamente, mas nos dias que correm qualquer merdice é informação, do género: gato cai de sétimo andar e sobrevive.

Segundo, porque a informação vem tão bem estruturada, tão bem estruturada, mas tão bem estruturada... que só quem a estruturou é que entende aquela porra. A minha mãe tem um exemplo muito bom. O título dava a entender que havia um banco a oferecer uma taxa qualquer sobre dinheiro a prazo, na realidade era um problema de juros da dívida do estado... (ela está de férias, quando vier, pode ser que me lembre de colocar a coisa aqui!).

Terceiro, há para aí cada nome de coisas... Efectue o ping do seu blogue no Twigly para nós o encontrarmos.

Até parece que nos estão a chamar nomes feios ou, pior!, propor coisas indecentes... Ou é só impressão minha?!?

Sem comentários: