sábado, 3 de maio de 2014

I'm sexy and I DON'T know it?!?!?

Eu já aqui mostrei a minha admiração pelos americanos. Mas hoje... a minha admiração subiu ainda mais e está quase nos píncaros (eu estou a fazer o pino neste momento!)
Sai uma pessoa do trabalho a pensar que vai ler umas linhas de um livro ou do jornal até casa e... a desconcentração é total!!!

Ao ouvir uma conversa sem nexo, percebi que um casalinho gay estava a fazer de cicerone a uma amAricana... Três garotos. Eles pediam desculpa por não a estarem a entreter (como tinhas os auscultadores, havia momentos em que falhavam coisas e não sei qual  o motivo por eles não a estarem a entreter). Ela disse que não fazia mal porque ela se entretinha sozinha. Eu observo as pessoas e  sei tudo sobre elas. Olha a arrogância da moça!!!
A pedido dos dois miúdos, analisou uma senhora que tinha o cabelo de uma cor e de certeza que ela queria era outra cor quando o pintou mas que tinha dado naquilo. Resultado... a senhora trabalha no quiosque aqui à frente de minha casa e... eu sei que ela muda de cor de cabelo com regularidade. Logo... ela queria mesmo aquela cor!!!
E o devaneio continuou. Eu era uma secretária sexy. What?!?!? De t-shirt que até tem um buraco na frente, toda despenteada, com umas calças pretas que eu detesto mas sou obrigada a usar no trabalho... onde está o sexy? Ou até o estereotipo de secretária... Depois seguiram para o senhor que ia sentado à minha frente a fazer as palavras-cruzadas (ou algo do género) no jornal.  E depois desviaram a conversa porque um deles disse que o pai gostava de palavras-cuzadas. A partir daí falaram sobre a família deles e deixou de me interessar por completo...

Oh pá... eu já apertava o nariz para não me rir. Eu olhava para o homem e o homem para mim e só nos ríamos. Os putos esqueceram-se que não iam sozinhos no comboio e que, apesar de estarmos na Suíça, há mais gente que sabe inglês.

Só visto... que contado ninguém acredita... a garota com uma arrogância de quem sabe tudo da vida. E os outros paconhás a engolirem...

É o que eu digo... aquela gente é um umbigo gigante...

Sem comentários: