quinta-feira, 15 de maio de 2014

a ver se resulta...

Ontem comentei com a minha mãe que tinha que comprar uns ténis novos para ver se consigo que o meu pé direito não me incomode tanto. Desde que pifou com a esclerose nunca mais voltou a ser o mesmo e tem dias que é um inferno. Eu vou comprando sapatos de diferentes formas a ver se me adapto à coisa, mas até agora... nada funciona...

De tarde fui comprar os ditos cujos e tomar café. Encontrei um colega que não via há muito tempo e acabei por perder a noção das horas. A minha mãe telefonou-me umas três mil vezes (eu costumo avisar se vou jantar e/ou chegar tarde para jantar). Quando cheguei a casa foi um filme... ah estava preocupada, pensei que te tivesse acontecido alguma coisa. Como de manhã te queixaste do pé eu pensei que tivesses ido para o hospital.

Lá a acalmei dizendo-lhe que na minha ficha do hospital têm o contacto dela. Logo... se eu tivesse ido parar ao hospital ela sabia.

Depois pus-me a pensar... ela faz um filme daqueles com uma coisa velha... se ela sonha que eu ando a ganhar coragem para ir ao médico por causa de sintomas novos...

Eu tento pensar positivo para atrair coisas positivas, mas hoje... estou em baixo, assim lá no fundo. E como não posso comentar com a minha mãe (nem com pessoas que se possam desbocar [mesmo sem querer] para ela), acabei por vir para aqui tentar exorcizar a coisa...

Sem comentários: