terça-feira, 6 de maio de 2014

Dia 0.2

O desfazer da casa está a andar que é uma maravilha!!! Saí para trabalhar e ainda havia paredes. Quando cheguei algumas já tinham ido com os porcos.

Mas lá chegaremos. Fale-se ainda da semana passada. Os recados do arquitecto começaram já há umas semanas para pequenas actividades que implicavam a porta aberta. Num dia veio cá um homem tirar medidas da janela da cozinha. Há duas semanas telefonaram a marcar o dia e a hora que viriam os electricistas trocar a cablagem dos compartimentos que não vão ser renovados. Não é que goste propriamente dos interruptores (grandes demais, perros demais e barulhentos demais) mas gosto muito de ter três tomadas (assim) no sítio onde antes só havia uma.

Também a semana passada começaram a descascar uma parte da parede exterior. Naquele sítio vão fazer uma arrecadação para bicicletas. Só ainda não percebi muito bem onde colocam o depósito do combustível do aquecimento...

E, por fim, vieram instalar as nossas facilities. Dois contentores e uma toi toi para os homens das obras que isto de andarem a fazer xixi atrás das árvores não está com nada e é punido com uma multa de 80 francos, se não estou em erro (no valor, porque a multa tenho a certeza que existe).

A entrada do prédio agora está bem mais atafulhada. Mas repare-se no detalhe de terem colocado uns painéis entre a porta do prédio e os contentores. Mesmo que chova, não nos molhamos. :) (aqui ainda falta a toi toi, mas depois pode ver-se noutro momento)

Sem comentários: