domingo, 11 de agosto de 2013

Durch den Rhein

Achei piada à ponte com as aves todas. mas o barco virou de repente só deu para fazer esta foto "mixuruca".

Olha! Vacas no meu blog. Finalmente!!!!

Paragem na Alemanha só para deixar entrar e sair gente.

À chegada a Steckborn percebe-se a dimensão da tempestade que passou na zona umas horas antes.

Detalhes da cidade... as portadas do edifício da drogaria.

Eu não me importava nada de morar no Castelo do Anjo...

Mais uma portada com um toque particular.

Eu não sei se já disse, portanto, se me repetir, peço desculpas. Mas por aqui as casas em gaiola distinguem-se de zona para zona: na posição, na cor e no número de traves. EU nunca tinha visto uma com tantas traves na parte das águas furtadas.

Parece tirado de um livro de histórias de encantar, não?

Sem comentários: