sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pequeninas

Mas mesmo não trazendo flores no cesto, não quer dizer que hoje não tenha havido flores.

A L. é uma menina de 2 anos. É a coisa mais adorável que já vi à face da terra. Refiro-me ao comportamento dela. Nunca vi ninguém tão bem comportado, tão educado e tão amoroso e só com aquele tamanho. Juro... de fazer inveja a qualquer pai ou mãe!!
Quase todos os dias ela passa pela loja, umas vezes com a avó, outras com a mãe. Come a sua goma (ela sabe que só tem direito a uma e não resmunga por isso) e bebe o seu Capri Sonne. Depois disso  ajuda a m~e a fazer as compras (leva as coisas uma a uma para a caixa, estica-se toda e deixa-as em cima do balcão) ou então corre pela loja a brincar comigo ou com quem esteja a trabalhar. Hoje não foi assim, passou por lá, sim, mas foi a correr, teve direito à goma, mas não brincou comigo. No entanto... oh coisa mais boa!!! Trouxe-me estas flores pequeninas, condizentes com as suas mãos...

Com um tempo miserável que tem estado, mesmo sem as risadas e os gritos de alegria dela... o Sol brilhou dentro da loja...

Claro que isto só mostra a educação que se tem naquela casa e acho que é um exemplo a ser seguido por muita gente...

Sem comentários: