quinta-feira, 19 de julho de 2012

Anda tudo doido?!?

Eu não sei o que os meus clienates andam a fumar mas... que não são normais... lá isso não são...
Ontem apareceu-me um à frente com um copo de iogurte natural na mão. E muito sério pergunta-me: Este iogurte é feito de leite? COmo ele é um asilado da Eritreia e muitos mal sabem falar alemão, respirei fundo e tentei perceber melhor a pergunta. Afinal o homem até nem fala muito mal alemão (para o caso em si chegava e sobrava) e realmente queria saber se o iogurte era feito de leite.

Se ele me viesse perguntar que tipo de leite: de vaca, de soja, de búfala (sei que é possível fazer queijo, mas não sei se dá para fazer iogurte), eu compreendia apergunta. Mas assim... alguém conhece iogurtes feitos de outra matéria prima a não ser de leite?!?!

Está pior que a outra!!! Que, a propósito!, eu hoje vi com sapatos nos pés. Incrível!!!!

Sem comentários: