sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saldo da semana

No Domingo, apanhei um calor tão grande em Lisboa que a minha cabeça começou a estalar, fiquei no hotel e acabei por não ver o mar (coisa que eu tanto ansiava!).
Na Segunda, fartei-me de fazer testes e mais testes durante o dia todo, para ver se mudava o meu rumo profissional, mas pelos vistos... acho que o destino é o fundo de desemprego.
Na Terça, viajei de Portugal para cá, depois de atravessar um caos enorme na Portela (eu pergunto-me como será em Frankfurt am Main ou em Singapura ou em Xangai). No avião passei frio como o caraças e fiquei meia adoentada.
Na Quarta, voltei feliz da vida ao trabalho, até constatar que a vaca racista já tinha voltado de férias (só uma semana porquê?!?!) e com as trombas de sempre.
Na Quinta, o A. e a S. foram de férias. (Duas semanas com menos duas pessoas fixes!)
Hoje, um disse-me a tentar ser engraçado (pela milionésima vez, logo, já não tem piada há já algum tempo) que eu falo demasiado (pois... eu falo, porque adoro e?!?! Mas também trabalho!!!). O M. foi de férias (três semanas!!!!!!). E depois de um dia bem quente, a precisarmos de uma toalha para apanhar o suor que nos escorre por todo o lado... chega-se a casa e ouve-se que se foi grossa porque não se respondeu a uma mensagem no fim-de-semana passado... aquele em que eu precisava mesmo muuuuuuuuuito de estar um pouco sozinha para me preparar para os tais testes de Segunda e para espairecer, só porque também mereço espairecer...
Com este panorama... que me resta amanhã?!?!

Às vezes dá vontade de saltar para o Tejo!! Mas pronto... como estou longe de Lisboa... só fico triste, sem ideias de saltar para lado nenhum!

Vou dormir, que amanhã tenho que trabalhar...

Sem comentários: