terça-feira, 8 de março de 2011

Um dia em cheio

Logo de manhã o patrão faz a reunião em alemão de gente só por minha causa.
Depois a chefe manda-me ensinar uma novata a fazer um trabalho difícil e importante (que por acaso eu detesto e faço sempre a praguejar, porque acho que é demasiada importância para uma coisa tão pouca).
Mais tarde o J. diz-me que eu ando sempre feliz com o trabalho, que nem é muito normal, mas que é muito bom eu ser assim. E acrescenta que lhe fiz falta no outro trabalho (este meu colega tinha-me convidado para trabalhar num circo no Inverno, mas, por motivos de saúde, tive que dizer que não).
Depois do trabalho, a caminho do autocarro, um outro colega pergunta-me se vou a uma festa. Depois de me admirar com tal pergunta, ele esclarece: É que estás sexy! (eu, como sempre, ia com uma roupa bem banal!!!!!)

E pronto... o meu ego não pode aumentar mais hoje!! :D:D:D:D:D
Boa semana!! ;)

Sem comentários: