quinta-feira, 3 de março de 2011

Quantos zeros leva mil milhões?!?

Eu uso a electricidade para tudo e mais alguma coisa: secar a roupa (uma máquina de projecção de ar dentro de uma sala que existe na cave, ou não há roupa que seque por aqui), cozinhar (eu acho que nesta terra não há fogões a gás), o computador, mesmo gastando pouco, está horas a trabalhar para o boneco...
A minha conta de electricidade vem de dois em dois meses e eu pago à volta de 100 euros.

Quanto custam dois meses de electricidade num país três vezes maior que a Suíça e com mais recursos naturais (até acesso mais rápido às energias não renováveis) que esta ilha?

A empresa das energias e dos recursos e dos raios que os partam teve lucros de mil milhões de euros. Com a ajuda do Zé Despidinho (o Povinho já lá vai). Depois são os 62 milhões da companhia aérea...

E depois vêm dizer que estamos em crise?!?! Ora... eles que vão para a p*#%& que os pariu!!

Com estas revoltas no Magrebe... ninguém se inspira?!?

Decididamente, tenho que deixar de ver as notícias. Dá-me sempre vontade de bater em alguém...

2 comentários:

teresa disse...

Já a Mafalda (a da BD) sentia o mesmo, Luísa:)

Bom fim de semana (para tal, sugere-se que se ignore um pouco as notícias)

Luísa disse...

Olá, Teresa!
Pode crer! Neste momento prefiro ser uma ignorante calma e feliz do que uma informada sempre tensa e à beira de uma síncope...
Boa semana para si também! ;)