segunda-feira, 14 de março de 2011

Bestanden

Ainda não tinha dito isto a ninguém em terras lusas... Amanhã recomeço as aulas!!
Outra notícia... tchã tchã tchã... há dias recebi o resultado da prova de alemão e... tchã tchã tchã... passei (bestanden). Não é a melhor nota do mundo, mas... tendo em conta que praticamente não estudei nada, já é muito bom!!
E o melhor de tudo isso é que acho que já não me falta nenhuma papelada para me candidatar ao ensino de português por estas bandas.
Gott sei Dank!! Que é como quem diz, graças a Deus!!

3 comentários:

teresa disse...

Que tudo corra pelo melhor, Luísa, e parabéns pela passagem a alemão:)

Luísa disse...

Obrigada, Teresa! ;)

Ângela Mendes disse...

eu tinha razão!!! estava mais do que feito! não estou com isto a dizer que o exame era fácil, mas sim que conheço a brilhante aluna!