domingo, 20 de março de 2011

Beijos e abraços

Sou um tanto ou quanto alérgica a beijos e abraços. Acho que são coisas para serem dadas com sentido e não por dá-cá-aquela-palha!
Dou beijinhos quando me apresentam uma pessoa, dou beijinhos e abraços quando não vejo uma pessoa amiga há muito tempo. E já chega!!! Gosto pouco de demonstrações de afecto em excesso, não provam rigorosamente nada!!
Mas, de vez em quando, também sou capaz de dar muuuuitos beijos e abraços para reconfortar uma pessoa, mesmoq ue ela não seja a minha melhor amiga. Foi o que se passou na passada Sexta-feira. Uma colega do trabalho está com um problema muito grave e desatou a chorar à minha frente logo pela manhã. No meu instinto, agarrei-me a ela e comecei a dar-lhe miminhos e a tentar consolá-la da melhor forma que pude (venham cá consolar uma pessoa em alemão!!!!).

Depois de ela se ter acalmado, e com o decorrer do dia, pus-me a pensar se não teria abusado... Não sei... alemães e suíços são um bocadinhoooo menos calorosos que os portugueses e eu, apesar de ser das tugas mais frias que conheço... consigo ser muito expansiva em comparação aos meus colegas...
É daquelas coisas que só se pensa depois e que espero que não ela não tenha achado que eu sou uma abusada...

Sem comentários: