segunda-feira, 14 de março de 2011

É uma borbulha, não é um O!

Pela primeira vez, estou aborrecida, para não dizer uma palavra começada por F, com a minha vida na estufa.
Há lá uma gaja que pensava que era o papa da estufa. Este ano foi promovida a qualquer coisa mais do que era na época passada. Então, agora pensa que é Deus. Fala com uma superioridade, controla tudo e todos, que nunca pensei que fosse possível numa sub-sub-chefe. Eu sei que o mundo é uma porra, que as pessoas e os locais de trabalho não são perfeitos. Mas... este podia ser um bocadinho melhor do que a generalidade...
Farta da rainha do Sabá, fui falar com o chefe, que por sua vez foi falar com ela, que por sua vez quis falar comigo. Falámos os três. Ela negou tudo. Como seria de esperar (se não o fizesse, seria louca!!). Mas... mesmo ela negando, toda a gente se queixa. A diferença é que não se queixam ao chefe. Ou seja, em vez de trabalhar com pessoas, trabalho com ratos. Outra coisa que eu sei que existe em todo o lado, mas... que também podia não existir no meu paraído florido!!
No fim da reunião ficou tudo muito calmo, como se nada fosse.
Quer dizer, só se for para eles. É que eles pensam que eu tenho um O, de otária, na testa. Mas estão muito enganados!! É que é só uma borbulha de uma crise de acne tardio que me deu há dias!!

2 comentários:

teresa disse...

Há sempre cromos e gente que se pensa superior, como se tivesse nascido de maneira diferente... Ainda há pouco apanhei um no trânsito e enquanto ele esbracejava e tentava ofender pronunciei 'mal-educado' de forma a que pudesse ler as minhas palavras, encolhi os ombros e deixei-o a falar sozinho...Pode ser que essa tal sub sub sub se coloque no devido lugar:)

Luísa disse...

O problema é que ela não fala português, para me ler os lábios. E eu não reajo em alemão. Sob stress só sei praguejar em português.
Claro que eles percebem que se passa algo, mas... pareço um pouco louca, o que diminui o impacto de praguejar... :S